Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Homem é preso no Recife por apresentar Rg com foto de Jack Nicholson

Acredite se quiser, por essa o ator do filme "O Iluminado" não esperava.
No dia 28/11/2012 foi preso em Recife na praia de Boa Viagem um homem de 41 anos suspeito de apresentar documentação falsa para abrir uma conta bancária. O sujeito tinha várias carteiras de identidade, dentre elas uma com a foto do ator americano Jack Nicholson porém assinado João Pedro dos Santos.
Ele foi detido pela Policía Civil e se recusou a falar sobre o caso.Deverá responder pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso. (Fonte: Estadão). Agora imaginem  qual foi a cara do policial ao solicitar a documentação ao meliante, olhar a foto do RG e pensar:"acho que conheço esse cara... eu vi esse cabra no cinema..."
Hahahahaha

Decoração Macabra de Natal

Em um outro post essa humilde casa já deu idéias de presentes para dar aos sobrinhos pirralhos que já estão te enchendo o saco porque querem presente de natal. Amanhã já começa dezembro, as publicidades já estão impregnadas do bom velhinho e seu famoso hôhôhô, a tv já começa a nos desagradar com o festival de filmes temáticos, as crianças estão escrevendo cartas ao correio e seguramente Simone vai cantar Então é Natal. Mediante a esse quadro onde temos que nos adaptar por livre e espontânea pressão, que tal inovar na decoração e não perder nem nas prestigiosas festas de fim de ano esse humor mórbido cotidiano que nos é tão querido?









quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Filme da Semana: Centopéia Humana 2


Após toda polêmica em torno de Centopeia Humana, o diretor Tom Six fez lançamento da continuação. Ele que prometeu que o longa-metragem seria bem mais forte que o primeiro  pelo visto, cumpriu a promessa. O British Board of Film Classification (BBFC), órgão que determina a classificação dos filmes no Reino Unido, baniu a produção. Isso significa que o Centopeia Humana 2 - Sequência Completa, não seria lançado no país nos cinemas e nem em DVD/Blu-ray.

 Para quem ainda não sabe, Centopeia Humana fala de duas amigas norte-americanas que estão viajando pela Europa. Na Alemanha, elas são sequestradas por um médico que pretende fazer uma terrível operação: criar siameses unidos por um único sistema gástrico, isto é, conectar três pessoas cirurgicamente ligadas via ânus-boca.
Centopeia 2 conta a história de um homem que se torna sexualmente obcecado pelo DVD do primeiro filme e imagina colocar a ideia da centopeia humana em prática. Diferente do primeiro filme, a sequência apresenta imagens gráficas de violência sexual, defecação forçada e mutilação; e o espectador assiste da perspectiva do protagonista. No primeiro longa, a ideia da centopeia era apresentada como um experimento de um cientista louco e com o foco nas tentativas de fuga das vítimas, mas esta sequência apresenta a centopéia como objeto da fantasia sexual distorcida do protagonista.
O principal foco de Centopéia Humana 2 é a fascinação sexual do protagonista pela ideia e o espetáculo de degradação, humilhação, mutilação, tortura e assassinato de suas vítimas nuas. Exemplos disso incluem uma cena no começo do filme em que ele se masturba enquanto assiste ao DVD do primeiro filme com uma lixa ao redor de seu pênis. E uma outra cena em que ele fica excitado ao ver os membros da centopeia sendo forçados a defecar na boca uns dos outros, culminando com o homem estuprando a mulher da ponta com arame farpado ao redor do pênis.
O filme só apresenta as vítimas como objetos de degradação, para serem torturadas para divertimento e excitação sexual do protagonista. Existe uma forte ligação entre excitação sexual e violência, além de uma clara associação de prazer sexual com dor e perversidade.
Se tiver estômago, veja o perturbador trailer do filme:
Eu assisti e recomendo!

Você tem medo de espelho?


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Top 50 Séries

O post mais difícil da vida dessa blogueira desde quando ingressou nos Desafios de Blog. Quem me conhece sabe que ainda estou me iniciando nesse mundo de séries televisivas(confesso meu gosto por novelas globais, pode rir), então esse post além de difícil é o primeiro post triplo. Estou contando com a ajuda de duas amigas viciadas em série Tatiana e Inaia. Bom o desafio lançado foi: "Elegir as 50 melhoes séries dos últimos anos", vamos a lista:

50-Downton Abbey
49-Family Guy
48- Split 

47- Partners 
46-Monk 
45-White Collar 
]
44-My Wife and Kids 
43-Lie to me 
 
42-Bones 
41-Sex and the City 

40-Arrow
39-Moonlight


38-Three Rivers

37-Chuck 


36-The O.C 

35-Everybody hate's Cris


34-Prision Break
33-2 Broke girls
32-The secret circle
31-Pretty Little Liars
30-Lost
29-Criminal Minds
28-The Simpsons
27-Smallville
26-The Vampire Diares
25-L&O
24-Futurama
23-New Girl
22-The Listener
21-The Mentalist
20-OZ

19-Heroes
18-Cold Case
17-Two and a half man
16-Friends
15-The big bang theory
14-CSI Las Vegas
13-Gossip Girl
12-Glee
11-True Bood
10-NCIS
9-24H
8-Dexter
7-Supernatural
6-Grey's Anatomy
5-Once upon a time

4-One tree hill
3-Dawson's Creek

2-The Walking Dead
1-House