Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Top 50 Séries

O post mais difícil da vida dessa blogueira desde quando ingressou nos Desafios de Blog. Quem me conhece sabe que ainda estou me iniciando nesse mundo de séries televisivas(confesso meu gosto por novelas globais, pode rir), então esse post além de difícil é o primeiro post triplo. Estou contando com a ajuda de duas amigas viciadas em série Tatiana e Inaia. Bom o desafio lançado foi: "Elegir as 50 melhoes séries dos últimos anos", vamos a lista:

50-Downton Abbey
49-Family Guy
48- Split 

47- Partners 
46-Monk 
45-White Collar 
]
44-My Wife and Kids 
43-Lie to me 
 
42-Bones 
41-Sex and the City 

40-Arrow
39-Moonlight


38-Three Rivers

37-Chuck 


36-The O.C 

35-Everybody hate's Cris


34-Prision Break
33-2 Broke girls
32-The secret circle
31-Pretty Little Liars
30-Lost
29-Criminal Minds
28-The Simpsons
27-Smallville
26-The Vampire Diares
25-L&O
24-Futurama
23-New Girl
22-The Listener
21-The Mentalist
20-OZ

19-Heroes
18-Cold Case
17-Two and a half man
16-Friends
15-The big bang theory
14-CSI Las Vegas
13-Gossip Girl
12-Glee
11-True Bood
10-NCIS
9-24H
8-Dexter
7-Supernatural
6-Grey's Anatomy
5-Once upon a time

4-One tree hill
3-Dawson's Creek

2-The Walking Dead
1-House

9 comentários:

  1. Boa lista Thay, discordo de algumas posições mais você conseguiu incluir todas as que eu gosto.Não me surpreendi muito com os 2 primeiros lugares(será porque né?). De todas Truee Blood ñ merece estar na lista,uma série de vampiros que começa a ter fadas não merece respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja tão radical Di!Em tempos que vampiros brilham à luz do sol e são "vegans" Truee Blood resgatou a essência vampiro.É certo que as fadas foi um furo no roteiro mais não a ponto de tirar toda a credibilidade.E os 2 primeiros lugares nem precisa comentar: Amo Zumbis e tanto eu quanto minhas amigas cursamos medicina o 1ºlugar não dava pra ser de outro.

      Excluir
  2. Não ter game of thrones nessa lista é um crime!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Cade Anos Incriveis?
    Alem da Imaginação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lista conta com séries mais atuais, seguramente se fosse englobar todas as séries, as suas estariam. E não seria um top 50, seria no minimo um top 100

      Excluir
  5. nao ter um maluco no pedaço ai vc fez demais ne cara e chaves tbm pera ai
    fizeram parte de nossas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma resposta que dei ao Thiago vale a você, é so ler a introdução do post e vai ver que se trata de séries mais atuais e também gosto pessoal. Nunca gostei do humor do maluco no pedaço e chaves por mais que faça parte da infância de muitos, graças a re reprises do sbt não tem uma história sustentável e uma qualidade técnica representativa pra entrar na lista.

      Excluir
  6. Oakley Titanium sunglasses by T-Shirts
    · High quality cotton-based clothing that is perfect for a wardrobe samsung watch 3 titanium or can titanium rings be resized even a workout, silicone dab rig with titanium nail Oakley titanium quartz meaning is a trademark of the titanium linear compensator Solingen Group of

    ResponderExcluir