Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

Top 5 Coisas sobre mim

Bem atrasada com os temas do desafio entre blogs (blogagem coletiva) resolvi voltar à ativa e colocar em dia as atividades. O tema escolhido em vista de outros passados é uma colher de chá( ou pelo menos deveria ser). Devo criar um top 5 de coisas sobre mim. O que é uma colher de chá também é aquele momento de pânico em que eu não tenho idéia do que falar e vou tentando subtrair mentalmente todos os meus gostos toscos e bizarros para tentar parecer uma pessoa normal e descolada e deixar mamãe orgulhosa caso ela leia isso um dia.

1) Casos de Familia - Adoro um barraco. Me divirto muito com a podridão humana

2) Eu gosto de violência - Cresci a base de Mortal Kombat e Dragon Ball Z, obvio que violência e sangue tem um lugar todo especial no meu coração seja em livros, filmes, jogos ou desenhos. Porradas, chutes, dentes arrancados, crânios partidos ao meio e vísceras espalhadas por todos os lados.


3) Adoro música ruim- Aviões do Forró, Calcinha Preta, Michel Teló, etc tem um lugar sempre reservado na minha playlist e no meu coração.


4) Pretty Little Liars - Não é da minha natureza gostar destas séries adolescentes( na verdade não vejo muitas séries, meu gosto é por filmes e novelas, vocês já sabem) porém esta me conquistou com essa mescla de assasinatos, chantagem e roupas maravilhosas.

5) Jogos Pornográficos - Depois dos jogos de violência, essa é minha segunda opção.










Nenhum comentário:

Postar um comentário