Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2012- Motivos para Esquecer

O Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
Desbancando vídeos como Gangnam Style e Para Nossa Alegria nos acessos do Youtube no Brasil. Mais uma pobre representação da cultura onde o ter émais importante que o ser ( a incansável síndrome da área Vip).

O Camaro é um clássico americano de quase 50 anos Esteve em Need for Speed, foi dirigido por James Bond e deu a vida a Bumblebee em Transformers. Mais é um clássico justamente por não ser um carro de elite. O cara pode até tirar onda de Camaro Amarelo em terras tupiniquins(onde custa R$200 mil), mais quero ver fazer o mesmo na terra do tio Sam.

O Nome do Mascote da Copa

Junte algo estereotipado que o brasileiro goste(Futebol) + Algo falsamente estereotipado que o brasileiro se preocupe(Ecologia) = Fuleco.
Os tatus-bola vão entrar em extinção por desgosto.

Homofobia

Moda  tão asquerosa em voga em 2012.Mais de 3 denúncias por dia e 1 assasinato a cada 7 horas.

50 Tons de Cinza

Em uma sociedade onde atualmente as mulheres ganham mais, estudam mais, têm mais cargos de chefia e estão cada vez mais independentes como pode um livro sobre um cara possesivo e milionário que bate em uma jovem em joguinhos sexuais ser um fenômeno editorial?

Proibição Iditota
A prefeitura de São Paulo chegou a proibir a doação de sopão comunitário

Teoria do fim do Mundo

Voltou ao cenário na versão maia e deve ter agradado mesmo só a indústria cinematográfica que encheu os cofrinhos com os filmes temáticos.

Menos Luiza, que está no Canadá
Como disse Nascimento: "Nós já fomos mais inteligentes".

Fanpages de Humor Raso
Lotaram o facebook com suas frases manjadas em montagens aleatórias usando algum personagem consagrado, literalmente, como pano de fundo. Certamente você já viu este fenômeno na sua linha do tempo na forma de Chapolin Sincero, um Willy Wonka Irônico, uma Clarice Lispector Sincera, etc ( até o nome das páginas seguem a mesma fórmula).

Despedida de Solteiro - Latino
Plágio é crime? Não no Brasil, porque se fosse esse senhor já teria sido tirado de circulação há tempos( o que nos deixaria muito feliz, convenhamos). Uma carreira de sucesso(???) construída sobre músicas plagiadas deveria ser motivo de vergonha, mais ele sente orgulho de sua "criatividade e capacidade de entreter".

Carros & Sertanejo Universitário
Uma combinação nada agradável diga-se de passagem. Depois do Camaro, surgiram outras  "músicas" que me fez crer mais ainda na decadência da música brasileira. Dodge Ram, Fiorino,etc. Só pra constar outras músicas do ritmo que não falam de carro, mais também têm bastante putaria se encaixa aqui também. Que em 2013 haja uma renovação porque eu amo SERTANEJO, aquele do interior, não esse de modinha que mais parece funk.